Zoom H4n Pro Black

Envio previsto até Quinta, 4.07.
d
Great for the price.
dmartinho 09.03.2021
Great for the price. The battery lid is a bit loose and wihtout the Zoom MA2 the H4n can record unwanted handling noises. Using Phantom Power with batteries can drain them very fast. Something to stay aware of.

p
O gravador (quase) prefeito
punkoscope 15.03.2024
Talvez com exceção do Korg Monologue, não me lembro de muitas vezes que um artigo me tenha feito sorrir imediatamente com a primeira utilização.

Pros:
Um aparelho super competente e fácil de usar. (O modo MTR não tão fácil mas é compreensível que assim seja).
O som é realmente ótimo.
Funciona como placa de som externa.

Cons:
Devora pilhas. Convém ter um par extra se usado para mais de cerca 4 horas de utilização.
Quanto maior e mais cheio estiver o cartão de memória, mais tempo levará a iniciar. Raramente menos de 30 segundos.
A tampa da slot do cartão parece muito fraca, mas tem como alternativa ligar ao computador por USB para evitar abri-la.
O microfone apanha todo o tipo de som de manuseio. Talvez seja boa ideia comprar o controlo remoto ou planear bem os níveis de áudio do microfone e dos auscultadores antes de começar a gravar.

Mp
Miguel pipa 11.04.2022
Gravador incrível, preço qualidade excelente