Truetone 1 Spot Pro CS6

Envio previsto até Quarta, 10.07.
E
Must Have
EdVanz 04.06.2019
Para quem tem uma cadeia de pedais com transformadores individuais, ou com alguns a pilha, ou até com transformadores que promovem o hum entre outros ruídos indesejados, esta é a solução.

Um multi power super compacto, com diferentes voltagens, ninja (silencioso).
Adequa-se perfeitamente à pedal metro 20... para quem tem uma pedal board certamente sabe o que é ligar e desligar cabos de alimentação, etc, no fim dos ensaios/gigs... Isto são esses minutos poupados/ ganhos para outra coisa qualquer.

Aponto um único inconveniente: falta-lhe um switch on/off... para cortar a energia terá de ser desligado da tomada. De resto estou super satisfeito, recomendo vivamente o produto, principalmente para aqueles que se querem livrar de ruidos.

RM
Power Supply compacta 5 estrelas
Rui Martins 21.03.2020
Uso-a para alimentar uma HX Stomp e um CryBaby Mini, já tráz todos os cabos necessários para ligar a Stomp, não é preciso comprar adaptadores ou inversores como em outros power bricks.

Está presa com velcro na parte de baixo de um Pedaltrain Nano e não mexe um centimetro, com a altura do velcro tive de subir os pés do Nano para que o Truetone não ficasse a roçar no chão.

Não é mais pequena que existe mas é a mais completa para o HX Stomp e o preço é dos mais baixos nesta categoria de amperes.

l
lmbalcao 26.05.2022
Cumpre sem rigorosamente qualquer problema.