seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

2051 Críticas

Thomann E-Guitar Gigbag BK

Entrega entre aprox. Quinta, 18.07. e Sexta, 19.07.
L
Good gigbag
LeeOliveira 19.10.2018
Like so many times before I've decided to buy a Thomann gigbag and like times before i have not regretted it.

Construction:
Some time as passed since i've bought the gigbag and i can assure that its construction and material is very good. Since i am a teacher i use this in a daily basis and until now it didn't failed to me.

Overall impressions:
I am pleased with it, serves its purpose very well (home-school/school-home transport some times concerts)
I will buy this product again if needed.

C
Ótimo saco económico
Cerveja e Heavy Metal 30.04.2022
Este saco chegou-me mal embalado, com o saco plástico que o envolve sem o selo que costumam ter, e o artigo quase todo fora da embalagem de plástico. Neste particular, mau serviço do profissional da Thomann que embalou a encomenda.
Mas após dar uma limpeza, e porque não tinha qualquer marca de uso, concluí que era novo e decidi ficar com ele.
Uso-o com uma Jackson Js11, e está muito bem. Há sacos melhores, com certeza, mas a este preço não, nem perto!
Recomendado

VS
Optima escolha
Vitor Silva 20.02.2020
Para quem procura um saco de transporte este é o ideal.
Um preço muito bom e os acabamentos são optimos o que torna este saco muito robusto e uma maior segurança para a guitarra.

AN
Thomann e-guitar giga bag bk
Alberto Nunes 15.01.2023
Boa alternativa aos sacos rígidos. Proteje o suficiente porque é almofadado. Com 2 bolsas exteriores que dão muito jeito. Preço muito bom. Satisfeito.

P
Muito bom para o preço
Portuguese 08.12.2019
Bom saco para guitarra, melhor que alguns mais caros.
Uso-o para uma Harley Benton Te-20. Dá para guardar acessórios nos dois bolsos que têm.

Único senão é o tecido interior que podia ser um pouco mais macio, por isso aconselho este saco para uma guitarra económica.

MN
Boa qualidade para o preço
Mikael Nihilsen 18.02.2020
Boa qualidade para o preço. Falta realmente o suporte para o neck mas pelo preço, entende-se que seja inexistente. O material parece resistente e bem almofadado. Para o preço... Já comprei dois.

MrGhost 20.09.2019
Prático.
Proteção razoável do instrumento.

N
Nando67 19.12.2018
Satisfaz perfeitamente tendo em conta o preço.