Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 11.07. e Sexta, 12.07.
P
Longe da qualidade em algotirmo
PedroPereira 24.11.2019
Este delay oferece óptimas características e essas mesmas se tivessem um delay de qualidade era supra, contudo o delay em si, som, algoritmo tem fraca qualidade. Eu usei com um synth, o supernova e apesar de ter potencial, pela aplicação, que se pode editar templates (pena não se poder criar do zero) como o algoritmo é fraco quase que se perde a motivação.
Nota-se que o delay é fraco quando se muda o parâmetro TIME. A mudança do time põe o som todo cheio de glitchs. Não tem uma mudança suave, não faz o repitch como os pedais boss por exemplo.
Na parte da aplicação, só existem 4 pontos de referência, exemplo, o parâmetro delay na app tem um ponto ao 6ms, outro aos 30ms, outro aos 600ms e outro aos 2000ms como não pode ter mais de 4 pontos as mudanças não têm precisão e isto é igual para todos os parâmetros existentes. Ao editar se mudar o knob vê-se em real time a mudar na aplicação também, e se o o parâmetro tiver por exemplo 100 valores de máximo, ao começar do zero a mexer no knob faz saltos abruptos, dá-se só um toque no knob e na app muda logo 5% a 10% do valor, isto só com um toquezinho, portanto não tem precisão nenhuma. Na ultima metade dos valores os saltos ainda são mais abruptos com um toque.
Este delay cumpre a funcionalidade como tal mas não dá para dar expressão. Para mim só cumpre a função estando estático, ao mudar parâmetros desmancha-se todo.
Para mim isto diz muito sobre a TC Electronics que embora o aparelho em si tenha sido bem desenhado, sendo bonito esteticamente e sólido no sentido de durabilidade o seu core, está longe do patamar da qualidade em som, deixa muito a desejar.
Pedi-o pela potencialidade de ter 3 delay's em serie ou paralelamente mas fiquei bastante desapontado assim que o explorei.
Não recomendo.