Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quarta, 3.07. e Quinta, 4.07.
Parabéns thomann pela parceria que com a tama e obrigado excelente produto que venderam
Anónimo 22.06.2016
Utilizo este double pedal da tama, para tocar bateria tal como ele foi concebido para esse fim pois é um pedal de bombo de bateria. Este pedal tal como o nome indica speedcobra, é um pedal feito para bateristas velozes, mas não só, devido à sua grande sensibilidade torna se um pedal muito versátil, podendo ser utilizado para todos os estilos de musica, e também por todo o tipo de bateristas. Este produto da tama tem como principal virtude a sensibilidade, pois ao tocar não precisamos de aplicar tanta força como aplicamos nos outros pedais, isto acontece devido aos recentes melhoramentos do pedal, como por exemplo, o Swivel Spring Tight que torna o movimento das molas mais solto, a long footboard onde nessa podemos aplicar todo o tipo de técnicas, o cobra coil pois este tem um papel fulcral no movimento da footboard ajudando o ajuste da footboard ao pé do baterista entre outras vantagens, que ajudam o baterista pois este não se cansa tanto e tem uma grande sensibilidade enquanto toca, a nível da estabilidade o pedal também é muito bom pois tem uma base maior, e o se melhorado Para-Clamp ajusta-se perfeitamente a qualquer tipo de bombo, para além disto é um pedal super silencioso. Estas são algumas vantagens entre muitas que o pedal tem. As desvantagens até ao momentos não tenho nenhuma, só à a questão do preço pois tem um preço um pouco elevado, mas para além disso é uma excelente aposta para uma baterista, pois não se vai arrepender de o ter comprado. Principalmente se foi comprado na thomann, pois esta presta um serviço muito bom no que diz respeito as compras, entregas e ao apoio ao cliente.