Para o conteúdo da página
seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

IVA incluído, € 9,90 de portes de envio adicionais

Entrega entre aprox. Quinta, 24.10. e Sexta, 25.10.
R
Bom e barato
RenatoNovaes 23.01.2022
utilizei o microfone para alinhar meu homestudio, que apesar de ter tratamento acústico feito por mim e dentro dos padrões, é bem pequeno e tinha algumas sobras de frequências. gravei aguns instrumentos percussivos de mão e gostei do resultado.

S
Balanced mic
SubcultureStudio 07.12.2020
Good flat mic for testing frequencies, and works also very well to record room ambience and instruments at a far range. Very neutral.

H
Fiavél
HugoSantos 01.10.2019
Excelente micro para o preço. tanto como micro de medição como para outras utilizações como pratos de choques, entre outros.

D
Bom para o preço
DanielFerraz 31.01.2023
Para o preço faz o trabalho dele!
Calibrar o local de audição (sala, estúdio) faz diferença!

f
Bom microfone
fabiosilva 03.02.2023
Cumpre bem com os requisitos, para o preço. Vale a pena