Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Terça, 9.07.
AlexandrePasso 17.07.2020
Review simples em duas partes: produto giro; não vale o preço.
- Pontos positivos: As funcionalidades são engraçadas, nomeadamente a parte do metrónomo obviamente. Ajudou-me muito a praticar mais com metrónomo o que contribuiu muito para a minha evolução. O afinador é bastante bom.
- Pontos negativos: ainda não recebi qualquer informação sobre a questão das notificações do telemóvel no relógio (que faz dele, supostamente, um SmartWatch). Além disso, o medidor de dB é tudo menos fiável: às vezes ligo o relógio ao computador pelo cabo e o medidor de dB dispara, sem razão nenhuma. Outras vezes não dispara quando eu estou a tocar o instrumento, e apenas dispara quando eu toco novamente no relógio. Não é de todo fiável, recomendo comprar um medidor de dB à parte para quem realmente precisa disto, pois é extremamente importante proteger a audoção.

Resumindo, como no início: algumas funcionalidades são bastante boas, e outras não tanto, o que torna o produto extraordinariamente caro para aquilo que ele realmente oferece. Sinceramente, para aquilo que recolhi do produto, tinha ficado mais satisfeito com a versão Pulse.