5 / 5

endereço

€ 1.333
Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 11.07. e Sexta, 12.07.
MC
Excelente Trompete
Marlon Cesar 27.02.2023
Sempre toquei trompete calibre ML, é a primeira vez que comprei um trompete calibre L, fiquei encantando e admirado quando toquei, muito afinado, livre um um som mais aberto, quente e equilibrado, excelente acabamento, os pistos suave. Também comprei um bocal da Yamaha Custom 16C4 GP, achei que deu um bom equilíbrio no JM1X-L. O vendendores da Thomann recomendam esse trompete pela qualidade e preço, o case com muito espaço e bom acabamento. A Schagerl está de parabéns junto com o James Morrison projetaram em excelente Trompete, no site diz que é um instrumento intermediário avançado, mas na minha opinião é trompete profissional, ainda quero tocar o JM2 e outros modelos da Schagerl. Chegou no prazo previsto e bem embalado, estou muito satisfeito
endereço