Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Sexta, 5.07.
E
Big Amp in a lil box
EdVanz 01.09.2020
Maioritariamente usado para gravação em estúdio, e para prática/ensaios. Tem uma potencia incrível, um um tom apetecível (na minha opinião). Gosto muito do som limpo, cristalino e com bom corpo, mas gosto ainda mais do som distorcido, com imensa garra, articulação equilíbrio entre graves e agudos.
Um ponto a favor é o facto de ter equalizadores distintos para cada canal, sendo que o canal limpo conta ainda com um pequeno boost (na minha opinião, este boost serve apenas para quando utilizamos o amp a elevados volumes, fazendo com que o canal limpo se aproxime do volume do canal drive.)
O amplificador aceita muito bem os pedais quer no input frontal, quer no FX loop. Pessoalmente uso ambos, flanger, delay e reverb no fx loop; Wah e blues drive no input frontal: "and it?s just amazing".

Agora alguns contras (porque sim, existem neste amp):
1º (menos importante) - a pega do amp é muito desconfortável, contando que o amp pesa sensivelmente 10kg, uma pega de 8mm de espessura é excelente para magoar a mão.

2º (menos importante) - soft case serve apenas para o amp não apanhar pó, a construção é tão fraca (pad de 5/7 mm aparentemente de baixa densidade; demasiado apertado para as dimensões da cabeça) que não serve para proteger verdadeiramente o amplificador.

3º (importante) - podes correr o risco de adquirir o amp e ele vir cheio de ruídos e defeitos (fx loop ruidoso; válvulas de power estragadas/defeituosas; bias unset, hiss, hum, mesmo sem a guitarra ligada, etc), aconteceu comigo e com mais pessoal que adquiriu este produto. Atenção que tratam-se de defeitos de fabrico, sendo que estão cobertos pela garantia, mas de qualquer forma ao adquirir um equipamento novo o que menos se espera é que este venha CHEIO de defeitos.

Apesar de tudo o conjunto de características que apresenta, a potencia, tom e por fim, o preço são pontos muito favoráveis à escolha deste produto. Mas atenção, verifiquem meticulosamente se faz ruídos inesperados.