Disponível em 3-4 semanas
Disponível em 3-4 semanas

P
é ok...
PedroDrummer 28.09.2019
comprei este prato há um ano, pois precisava de um crash de 18 para completar o meu kit, e infelizmente estava à espera de muito mais, tem overtones a mais assim como demasiado sustain, pelo que para espaços pequenos não será de todo o mais indicado, porém, pelo preço não posso pedir muito mais, pelo que se não tiver muito dinheiro este poderá tornar se uma opção

AC
Cumpre a função
André Carneiro 10.04.2022
Na minha opinião é um prato ok, que cumpre a função. Não é excelente mas também não é mau. O sino não é o melhor mas acho que num crash não tem tanta relevância como num ride (mais uma vez não é que seja mau mas também não é bom) mas na minha opinião o maior defeito é o enorme sustain. Dá para abafar e melhora um bocado mas ainda assim... Depois é um bocado "duro" e não muito brilhante mas isso já é o meu gosto pessoal e o que procuro levando-me a comprar um "light" na minha próxima compra.
Concluindo, é um prato que cumpre a função e também não pode ser comparado a pratos que custam o dobro ou 3x mais, não se pode exigir o mesmo e já se deve saber que o rendimento nunca será o mesmo, no entanto para o preço e em comparação com outros, diria que é bom.