seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

5 / 5

Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 1-2 semanas
Disponível em 1-2 semanas

HG
Canivete Suíço!
Horácio Gomes 14.05.2024
O debate do analógico vs digital é interminável, mas esta simples pedaleira serve as necessidades do guitarrista que toca em banda.
Wah wah irrepreensível, overdrive muito orgânico, chorus e delay analógico muito vintage e bem calibrados.
A opção de ligação em stereo dá um dimensão,ao tocar com dois anos, enorme ao som!
A opção de ligar pedais num loop próprio da pedaleira aumenta as possibilidades, no meu caso somente um tube screamer está ligado no loop, opção pessoal.
Não tem afinador, não tem emuladores de amps ou cabines, quem quiser esse tipo de opções escolha outro produto.
Este é para o guitarrista da estrada que ainda usa amps, e é muito bom.
Excelente fonte de alimentação e construção muito robusta