Para o conteúdo da página
seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

IVA incluído, € 9,90 de portes de envio adicionais

Entrega entre aprox. Sexta, 11.10. e Segunda, 14.10.
p
Prático e eficaz
pvaz 21.02.2019
Em plástico mas é bem construído. Necessita estar numa superfície plana para ter maior estabilidade. Se houver algum ressalto não aconselho a utilizar. A guitarra fica bem apoiada e quando bem colocado é tão estável como suportes de outras gamas. Recomendo e compraria de novo.

c
csb346 15.10.2018
Funciona bem e é prático para poder transportar até dentro do saco da guitarra. Não é super compacto, mas cabe sem problemas.
Sendo todo em plástico, deve se ter algum cuidado ao abrir e fechar, pois parece que se "desmonta" todo.
Segura bem a guitarra, mas facilmente fica a cambalear se não tiver nenhuma pousada em cima.

contra: a largura é ajustável á guitarra sim, mas para conseguir fechá-lo tem que se voltar a alargar ao máximo, caso contrário não fecha :/

F
Bom produto
Filipe_Mello 28.06.2021
Estou satisfeito com a compra.
Só um ponto a realçar que é a estabilidade do produto que se deve ter sempre atenção, principalmente se for utilizar com uma guitarra elétrica.
estabilidade

Qualidade preço muito boa.
Anónimo 23.12.2015
O suporte Millenium GS-2012 é bastante estável. Quando está fechado é bastante pequeno, cabendo perfeitamente no saco da guitarra (bolso de fora). Tenho outros suportes bastante mais caros e optei por usar este em concertos. O único aspeto negativo é a durabilidade da dobradiça, acho que é bastante frágil, mas depois de montado fica bem firme. Dá para quase todo o tipo de guitarras devido à extensão flexível no apoio.

D
Praticidade
Duca23 29.07.2024
Ótimo produto, dobrável, leve e atende tanto guitarras quanto violões. Gostei bastante.