a
Bom suporte
alagartixo 08.03.2022
Apesar de não ter um braço que apoie toda a guitarra ou que prenda o neck é bastante sólido e seguro. A esponja dos apoios deverá desgastar com o uso mas é de esperar que assim seja. Pelo preço não encontrei
melhor ainda. Recomendo

F
Perfeito para meu objetivo, no entanto...
Fracisco 14.05.2024
Serve para aquilo que foi feito, no entanto comprei para meter um Baixo J, e para o colocar tenho que o meter num ângulo especial para não tocar no chão (estamos a falar do botão para o tiracolo).

w
Funcional
webnuno 09.10.2021
e um suporte prático e funcional, sobretudo para guitarras eléctricas, sendo que para as acústicas o corpo não se encaixa tão bem.

WG
Comprei errado
Willia Gomes 24.11.2021
Comprei pensando que era para baixo, me decepcionei

B
BombSap 08.07.2021
Bom produto. A estabilidade poderia ser melhor com o instrumento em cima. No entanto tem um bom acabamento e é bastante leve e portátil.

B
Firme
Bobcuspe 02.02.2023
Não podia pedir melhor pelo preço.
Não danifica a guitarra

P
It handles the task
PMAND 12.06.2020
Good stability and can even handle heavy guitars, without any problems. Just be carefull with the finish of your guitar because, at this price range, you cannot expect the best materials.

IL
Very good!
Iur Leinad 06.07.2023
The stand feels very stable.

P
Suporte porreiro
Portuguese 24.07.2018
Suporte estável e bom. Apenas não me agrada o material da parte onde encosta a parte de traz do corpo da guitarra. É rijo e escorregadio, e deveria ser de borracha. Até tenho receio que risque a pintura da guitarra. Vou colar um batente de borracha.

Para o preço está fixe!

FB
Muito Bom
Fernando Boinas 29.05.2020
O produto é muito bom, só peca no facto de que é capaz de marcar a guitarra na parte de trás, pois a parte onde encosta a parte de trás não tem grande proteção.