seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

€ 1.199
Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Sábado, 13.07.
R
Melhor relação benefício/custo
Renatoapart 29.05.2024
Fui durante muitos anos um teimoso e convicto usuário de mesas analógicas Allen Heath juntamente com algum bom processamento de sinal. No entanto, apesar da fiabilidade deste material e boa qualidade de som comecei a ter dificuldades com os Multicores. Cada vez mais caros e dificeis de obter. O tempo de setup e o espaço ocupado no transporte e no palco também me começaram a incomodar cada vez mais. Após muita pesquisa optei por este conceito pois me pareceu o mais adaptado às minhas necessidades. Ao fim de 3 ensaios e 9 espectáculos posso dizer que estou muito satisfeito e cada vez mais adaptado a esta "mesa" de mistura.
A qualidade de som é muito boa. A construção parece ser robusta (e anda protegida em rack).
A App é muito simples de utilizar.
Encontrei alguma dificuldade em criar uma rede wifi e ethernet fiável mesmo com router externo mas neste momento, com alteração da minha rede para IP menos usual (IP Estático para Mesa e Computador FOH, e DHCP para dispositivos móveis) está tudo a funcionar muito bem!
Se a mesa não der outro tipo de chatices é sem dúvida um brilhante negócio pelo preço a que é proposta.
Para esta mesa digital e qualquer outra do género recomendo uso de estabilizador de corrente e uma UPS. Penso que ajudará a evitar grande parte dos problemas. Também uso 2 coolers na minha rack.

Recomendo vivamente esta mesa para pequenas/médias produções! É um caso sério de eficiência e simplicidade, com muito boa qualidade de som!

d
davsmed 20.05.2019
Sou tecnico de som.
Excelente mesa, software mais em conta+ <
Peca pela falta de 2 track in ou pen drive.