Para o conteúdo da página
seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

IVA incluído
disponível imediatamente
disponível imediatamente

Enviaremos imediatamente uma licença para download assim que tenha feito a compra deste produto.

v
Fl Studio Software
valdogotvybz 30.01.2023
Muito bom software, já trabalho com o FL há muitos anos e é intuitivo e fácil de usar. Podem sempre começar com uma versão mais em conta e indo fazer o upgrade com o tempo, recomendo!

TH
O melhor DAW de sempre!
Thom Hartz 30.10.2021
Uso o FL há 7 anos e acho o melhor DAW do mercado. Simples de usar, interface e workflow muito gira, áudio excelente, 10/10. É pena não ter a opção de mistura ao vivo como o Ableton tem, mas, mesmo assim, acho o FL o melhor DAW da atualidade
utilização de computador

Fl studio, The best daw ever
MadjeBurro28 06.02.2022
This daw is just amazing, super worth imo

D
Perfeito
D3b0r4 03.12.2023
Com tudo a que tem direito. As instruções muito simples.