Harley Benton TE-62CC SP

Entrega entre aprox. Quarta, 3.07. e Quinta, 4.07.
a
Inacreditavelmente perfeita
andreros 29.05.2023
Há anos que andava atrás de uma guitarra do tipo Telecaster que tivesse as características de uma Fender Telecaster Standard que me agradasse e que não fosse cara. Encontrei esta "Harley Benton TE-62CC SP" e após recebê-la posso afirmar que não sairá mais da minha coleção de guitarras!

Características:
Tem as características de uma Telecaster Standard com single coils, nada de características extra que venham a comprometer o propósito simples e objetivo da guitarra. Um Master tone, um Master volume e um 3 way switch. Feito. Os afinadores são vintage style 100% metálicos, sem qualquer tipo de folga. O braço em maple caramelizado é o motivo pelo qual nunca mais me desfarei desta guitarra. Exótico e perfeito!

Som:
Pickups equilibrados, brilhantes e nada microfónicos.

Acabamento:
Fretwork perfeito, a cor "SP - Shell Pink" combinada com o pickguard "Mint green" são absolutamente perfeitos! Impossível ser melhor neste ponto, mas claro, é uma questão de gosto pessoal.

Alterações:
A única coisa que senti necessidade de mudar foram apenas as cordas, mas por questões de gosto pessoal, troquei para Elixir Nanoweb .09-.46.

Notas finais:
Pelo preço de 140 euros será muito difícil, senão impossível, encontrar uma Telecaster nova a estrear superior a esta. Podem comprar, à confiança, que não se arrependerão!