Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 3-4 semanas

RM
Corresponde ao preço...
Ricardo Mira 21.09.2022
Demorei a fazer a avaliação para conhecer melhor o instrumento e ter boas bases para a critica.
Começo pela aparência do Corpo:
Bonita e com biding vistoso e um topo Solid Spruce (pinheiro) que só enaltece a beleza da guitarra, com Machine heads Bridge inlay e Nut a condizer com uma cor escura que faz um contraste com a cor clara do corpo ficando uma bonita combinação. Em termos gerais é uma guitarra com boa apresentação
Hardware :
Pickup razoável para o género com bom poder acústico amplificado com um tom claro e expressivo, embora de colocação instável pois já tive de corrigir posição ao logo do tempo que já tenho a guitarra.
Os Machine heads, embora vistosos, são o ponto fraco da guitarra, perdem afinação como nunca tinha visto em outra "Classic" e com cordas novas é "de levar as mãos à cabeça". É preciso ter muita paciência.
Será necessário um setup bem feito para corrigir altura das cordas e até a troca das mesmas.
Resumindo: não fiquei muito desapontado mas também muito feliz com a compra, acabei por me adaptar às "fraquezas" do instrumento e tirar partido do que ele tem de melhor
Enfim, corresponde ao preço...

S
Esperava melhor...
Serra65 30.07.2020
Tenho várias guitarras Harley Benton: eletricas e acusticas. Esta foi a primeira clássica e fiquei desiludido. A ação é enorme e impraticável para quem não tenha condições para a corrigir. O som acústico é fraco, e o pick up piezo tem um som muito agreste e para mim desagradável. Os afinadores têm um aspeto muito frágil.
Apesar de alguns detalhes estéticos interessantes como biding no corpo e no braço e do preço bastante acessível, é claramente a Harley Benton menos interessante da minha coleção. Não voltava a comprar.