Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 4-5 semanas
Disponível em 4-5 semanas

Uma semi hollow muito boa.
Anónimo 24.09.2016
Uso a para criar pequenas musicas, digamos experiências.
Muito boa tem uns óptimos pickups, soa muito bem para solos com uma boa distorção. Tem um sustain espectacular.
Esta guitarra canta mesmo bem nos solos.
Depois de ter comprado vários produtos harley benton agora tornasse a minha marca. Tem orçamento que posso carregar e é o ideal para mim. Devido aos seus preços em conta posso de me dedicar a muitas sonoridades com varios instrumentos.

JA
Jorge Almeida 30.03.2018
Sou músico exclusivamente amador e colecionador de guitarras.
Comprei unicamente pela estética.
Acabamentos e som compatível com o preço.
A ponte estava mal colocada. Descentrada do enfiamento das cordas. Tive de fazer nova furação para corrigir.
A possibilidade de afinação da altura das cordas é muito limitada.
A pestana tinha arestas muito vivas, tiveram de ser limadas.
Para retirar os plásticos protetores é necessário remover potenciómetros, seletor e pick-gards.
De resto esteticamente muito bonita a imitar as Ricken Backer

HL
Muito Bom, no contexto; de preço qualidade, acho que está muito Bom, facil manuseio,muito moderno...! Recomendo!
Horacio Lucas 23.10.2020
Muito Bom, no contexto; de preço qualidade, acho que está muito Bom, fácil manuseio, muito moderno...! Recomendo!