Harley Benton PowerPlant Junior

Entrega entre aprox. Quinta, 4.07. e Sexta, 5.07.
DC
Melhor relação qualidade preço para fonte com saídas isoladas
Daniel Ctr 03.05.2020
Comprei 2 destas PowerPlant Junior por sugestão de um amigo, e estou bastante contente com elas. É o único modelo nesta gama de preços com saídas realmente isoladas, algo que aprendi a custo da minha carteira com outras fontes de 8 saídas e afins (incluindo o modelo da Harley Benton que não é Junior).
Só não dou 5 estrelhas porque não tem um sistema de fixação à pedalboard, que tive de criar com algumas uniões em L, e por não dar para desligar a ficha da corrente, o que facilitaria bastante o transporte e reduziria o risco de danificar o cabo de alimentação.
Ainda assim, por este preço é imbatível, e no meu caso já levam dezenas de concertos em cima, sem qualquer problema.

MV
Really, really good for the money.
Mateus Verde 18.05.2017
I can't stress enough how happy I am with this product.
It's so cheap for what it does, and does it perfectly, I wasn't feeling like spending 100-200¤ on a power supply so I decided to give this device a try expecting some problems and noise, but I didn't experience any of this. It works perfectly, no noise, no issues and it comes with a variety of cables which are very useful. And with a smart pairing of pedals and the right cables you can power far more than 5 devices.
If you are looking to power your pedal board on a low budget give this a try, I don't think you'll regret it.

LB
A melhor fonte de energia que já usei!
Luís Barreto 07.11.2019
Esta Power Plant tem 5 saídas de energia independentes sem ruído e vem ainda com todos os cabos que poderia alguma vez precisar para ligar todo e qualquer pedal ou qualquer outro equipamente alimentado a 9v!
O único ponto contra é a posição do cabo de corrente, mas é comprido o suficiente para ultrapassar essa falha, e o tamanho compacto faz com que encaixe em qualquer buraco que tenha na pedalboard.
Actualmente uso-a para alimentar entre 6 e 7 pedais ao mesmo tempo, usando 4 saídas independentes e partilhando duas ou três com o cabo de daisy chain que vem incluído e continua a funcionar perfeitamente.
Não podia recomendar mais, quando comprar mais pedais vou comprar outro igual!

D
DanielMusic 29.12.2021
Qualidade incrível para o preço que custa, passado 2 anos de o ter comprado e de ter uso intensivo (passa horas ligado todos os dias) continua a funcionar perfeitamente. Os únicos problemas são: o cabo de alimentação estar construído de maneira que não seja removível e ser demasiado curto (tendo sempre que levar uma extensão para ensaios/concertos).

Perfeito
AlexandrePasso 24.01.2021
Comprei para ter uma fonte de alimentação mais pequena para uma pedalboard secundária. Esta fonte é perfeita, o cabo de alimentação é muito grosso e duvido que venha a ter problemas com ele. Os cabos fornecidos para ligar aos pedais também são de excelente qualidade.
O isolamento também é um ponto muito forte, principalmente sendo um produto bastante barato.
A única melhoria que podia ser feita é incluir um botão on/off, mas como uso para gigs não é particularmente relevante.
Excelente produto!

DC
Bom mas o design é ruim
Dj Chap 17.06.2020
Em relação ao funcionamento: o produto é bom. Funciona sem ruídos. Diversas opções de conectores e a carcaça é sólida.

Em relação ao design: Não há um botão para ligar / desligar e fato de o cabo de energia não se desconectar da interface é muito incômodo. Pensei que isso não iria me incomodar tanto, mas de fato isso me incomoda.

Este equipamento não é adequado para o meu home studio mas pode servir bem para outras pessoas.

L
Lisbon3am 10.03.2023
O próprio nome indica, é uma Júnior, faz bem o serviço e muito importante, não tem ruído. O preço é acessível. Tenho está unidade à 6 ao serviço sem falhas.
Óptima escolha preço/qualidade.

FC
Imbatível pelo preço
Fernando Chambel 29.12.2019
Funciona sem ruído e vem com todo o material necessário para o seu funcionamento.
Boa qualidade dos materiais.
Fácil de usar.

Apenas tem para 9v.

Quando precisar de usar mais pedias devo comprar outro.

Recomendo.

S
Faz a sua função
SexyBarbas 02.08.2021
Não introduz ruido, encaixou perfeitamente na pedalboard da harley benton, alimenta bem os pedais sem ruidos.

L
Solid
Lua4444 12.01.2022
Bought for my father's pedalboard and not a single problem since. Isolated outs, no ground noise, no hiss or crackles. Does what is supposed without compromises.