Harley Benton MiniStomp 5-Band

Entrega entre aprox. Quinta, 11.07. e Sexta, 12.07.
Vd
Meu primeiro pedal de Eq
Velho do Restelo 13.09.2022
Não tenho termo de comparação pois é o primeiro pedal deste género que tenho mas as potencialidades e usos são imensos.
Tal como os outros pedais desta linha este é "baseado" no Eq da Tom'sLine e faz exactamente aquilo que anuncia de uma forma simples e a um preço muito bom.
Prós:
- Aspecto resistente e duradouro
- Tamanho simpático
- fácil de manusear
- o botão do volume tem a ranhura marcada e é de fácil leitura (ao contrário de todos os outros pedais desta linha)
- contém autocolante de velcro para a pedaleira
- faz o que promete

Uma boa opção para quem quer experimentar um pouco com a Eq sem gastar muito dinheiro.
Cada vez mais a HB tem lançado produtos de qualidade e com a melhor relação qualidade/preço do mercado. Este é só mais um exemplo disso.
Recomendo, tal como recomendo espreitarem esta linha de pedais, há ali algo para todos os gostos e algo que ainda não experimentaste. Por este preço não há que temer experimentar.