seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

Disponível em 6-8 semanas
Disponível em 6-8 semanas

Vd
Uma excelente escolha
Velho do Restelo 18.07.2023
A HB já não me surpreende com a qualidade dos seus produtos e ultimamente têm subido de nível sem parar. Não é só a questão de orçamento é mesmo a relação preço/qualidade.
Este é mais um bom exemplo.
Tenho de dizer que é excelente em termos de acabamentos, costuras e fechos.
Por fora não tem falhas e por dentro é impecável, material de protecção com espessura e consistência certas, forro bem alinhado e de material simpático ao toque e duas divisórias para guardar as tralhas habituais.
Inclui uma alça para usar a tiracolo.
Prós
- Tem o tamanho certo para uma guitarra TE ou ST
- Aspecto duradouro e resistente
- bons acabamentos
- excelente preço
- leve
- ao nível da minha soft case Gator que custa mais 30€

Contras:
nada a apontar~
Edit: 05/2024 entretanto já comprei mais duas. Impecáveis.

K
Bom para o valor
Kevinsadd 17.04.2024
O case é bom e não parece tão frágil, porém o meu veio um pouco torto, não acredito que vai influenciar em sua durabilidade, mas é estranho de qualquer forma

S
Samustrels 30.04.2024
Boa caixa para guitarra, o facto de ser retangular permite um melhor aproveitamento de espaço em deslocações. Recomendo.