Disponível em 2-3 semanas
Disponível em 2-3 semanas

a
Excelente guitarra
alexarran 06.01.2019
Já tocava baixo a alguns anos e decidi comprar uma guitarra para começar a aprender mas não queria propriamente gastar muito dinheiro e não estava a espera de receber uma guitarra com grande qualidade no entanto fiquei surpreendido com a qualidade dos instrumentos da Harley Benton.

O acabamento esta bastante bom sem qualquer defeito. As carrelhas aguentam bem e mantêm a guitarra afinada e o hardware em geral não tem dado problemas. O som e bastante bom tendo em conta o preço.

É uma ótima guitarra para iniciantes na musica e mesmo ate para músicos experientes que procurem uma guitarra suplente sem gastar muito dinheiro

L
Loke 17.11.2019
Apesar do preço, possui qualidade acima do esperado. É claro que precisa de alguns ajustes para tornar-se mais confortável de usar, mas é possível tocá-la logo que tira da caixa. Já paguei valores maiores por instrumentos que estavam em piores condições.
Talvez os captadores não soem tão bem para os ouvidos de todos, mas servem ao seu propósito.