Disponível em 6-8 semanas
Disponível em 6-8 semanas

C
Perfeito, nada de mal a apontar
CeeDy6 28.11.2017
Eu sou principiante e só uso para gravar loops melódicos relativamente curtos. Para mim, este baixo é o ideal. Fácil de tocar e aprender.
Não á muito que dizer.
Se pretende começar agora a aprender a tocar baixo e não quiser investir num instrumento demasiado caro, compre este. É perfeito

B
Perfeito pelo preço
BianoBrazil 08.11.2021
Gostei muito do contrabaixo, ótimo acabamento pelo custo, veio bem regulado, abaixei um pouco as cordas pelo meu gosto, e nem precisou mexer nas oitavas, ficou perfeito, pouco ruido no fone de ouvido. Entrega muito rápida, e com a opção de receber o pagamento na minha casa. Parábens para loja.

Harley Benton PB-Shorty
Anónimo 04.04.2016
É uma boa guitarra para quem quer começar a tocar baixo e é um preço bastante baixo, porém é o que eu chamaria de um instrumento descartavel pelo simples facto de se algo se estragar ou uma peça precisar de ser substituida, a peça irá custar mais que o instrumento em si.