Para o conteúdo da página
seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

Harley Benton ST-62 VW Vintage Series

Envio previsto até Sexta, 2.08.
GS
Boa qualidade/preço
Gabriela S. 10.02.2022
Comprei esta guitarra em dezembro de 2021 pois queria aprender a tocar um novo instrumento (toco um instrumento de sopro). Como iniciante não posso fazer comparações e não tenho o conhecimento necessário para apontar defeitos.
No entanto, tenho algumas noções e posso dizer que veio tudo em ótimo estado. Bom som, confortável ao tocar, bons acabamentos e é muito gira! Acho um bom investimento para iniciantes, e se calhar mais tarde pode-se até fazer alguns ajustes.
A minha experência de um outro instrumento é que para ser um bom músico não é necessário ter os melhores equipamentos, por vezes bastam apenas uns ajustes, muito estudo e dedicação.

Quanto à equipa Thomann, excelente como sempre! Já mandei vir muito material deste site (conheci através do meu irmão) e chega sempre em perfeitas condições, para além da equipa ser sempre atenciosa.