Para o conteúdo da página
seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

IVA incluído, € 9,90 de portes de envio adicionais

Envio previsto até Terça, 15.10.
L
Excelente!
Lourenço 14.02.2018
Comprei o HBAC-20 para usar na Igreja. Em um ambiente com cerca de 50-60 pessoas a qualidade do som é incrível sem que haja necessidade de aumentar o volume acima de 5. Usamos direto, se colocar em linha ganha ainda mais qualidade.
Contras: a linha dos produtos HB poderiam ser fabricados com chave de voltagem 110v/220v.
Prós: input para Mic com volume independente, top!
Reverb e Chorus bastante responsivos, top!
Controle de presença de médio para equalizar a frequência, top!
Leve e fácil de transportar, apenas 10kg.

É um excelente produto, qualidade atribuída a equipamentos com custo benefício relativamente baixo! Pode comprar sem medo.

CS
Carlos Sousa 01.11.2017
Utilizo para guitarra, voz e acompanhamento de música pré gravada. Boa potência, som aceitável, regulações da equalização pouco sensíveis, efeitos aceitáveis mas não surpreendentes. Gosto da regulação de volume separada para a guitarra e para a voz. Não gosto que a regulação de volume da entrada RCA seja a mesma da do microfone pois o acompanhamento musical que utilizo pela entrada RCA fica sempre demasiado baixo em relação à voz, o que implica a utilização de uma regulação externa do volume do microfoner. Fácil de transportar, com pega ergonómica, é um produto muito bom para o preço e que recomendo para estudo e apresentações para 10 a 20 pessoas. Inclusivé, utilizei neste verão para pôr musica no jardim de minha casa e, mesmo nesta função para o qual não foi concebido, aprovou.

Amplificador qualidade/preço muito recomendado.
Anónimo 15.07.2016
Comprei este amplificador apenas para algumas experiencias caseiras, com o uso e pela minha experiencia, cheguei à conclusão que foi uma compra muito feliz.
Qualidade/preço - 5 *****
Som limpo!
Potente
Equilibrado a nível timbrico.
Mic com phantom
Entrada jack
Entrada aux para reprodutores externos

Conclusão:
Para concertos acusticos, salas médias, instrumentos de qualidade, recomendo este amplificador pelo preço magnifico!

j
O produto é bom recomendo
jocalive 09.06.2019
Boa sonoridade, som claro e graves firmes

BP
Recomendo
BBC PORTUGAL 26.03.2024
Um bom combo
Boa regulação
Potente
Chorus e reverb muito aceitaveis
Os sons graves são estupendos e os agudos bons
Por graça liguei um microfone e fiquei muito satisfeito com o resultado embora só o use para guitarra acustica
Tem uma relação qualidade preço fabulosa

g
preço qualidade ok
grelha 26.09.2019
preço acessível pecando na qualidade depois de ter recebido de fabrica novo só abri para experimentar estava avariado supostamente mandaram um de troca mas deixa um pouco a desejar