Harley Benton HB-10G

Envio previsto até Sexta, 5.07.
a
Surpreende
alexarran 06.01.2019
Fiquei surpreendido com a qualidade deste amplificador. Pequeno leve e potente.O meu exemplar vinha impecável nos acabamentos sem qualquer defeito. O som é relativamente bom, sem tentar-mos puxar muito por ele o som rapidamente perde qualidade e nitidez. Na sua utilidade é realmente limitado, visto apenas ter 10w e apenas ser útil para praticar em casa. Fiquei agradado com a entrada para headfones e o audio-in serem para jacks 3.5.

LD
Léo Dillon 29.12.2021
Bom som, com volume e bom timbre... Melhor amplificador pra se ter em casa e pra estudar..

Mi
Muito bom som
Material indispensável 27.08.2020
recomendo não só por ter um som óptimo mas belo preço acessível

ÁD
excelente
Álan David 30.07.2019
amplificador de excelente qualidade, bons graves e agudos.
tem também um botão para ativar o overdrive, que, na verdade é ate bastante bom.

L
Luso74 23.08.2019
Grande qualidade deste amplificador, leve e potente. Veio com bons nos acabamentos e sem qualquer defeito. O som é bom com nitidez. Visto apenas ter 10w, é perfeito para praticar em casa. Fiquei agradado com a entrada para headfones.
Recomendo.

J
JMAlves 15.02.2021
Para quem começa, é um bom produto.