Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Quinta, 4.07.
PG
Ótimo, mas com pré-amp a ser domado!
Phellipe Gigante 29.07.2021
Vamos começar pelas madeiras, muito boa e estável a amostra que chegou para mim, possui o corpo em três partes e o braço em uma única peça.
A nível de ferragens são ótimas, as tarrachas parecem firmes e a ponte sólida, com encordeamento passando por trás do corpo dá mais firmeza as notas e um maior sustain.
A nível de acabamento temos alguns por menores, como o verniz matte no corpo possui algumas manchas no descanço do braço, sabemos que é um acabamento dificil de aplicar e com o tempo essa região acaba por desgastar mais, foi encontrado também no pickgruard pingos de solda, nada alarmante, mas não é comum verificar esses equívocos em um instrumentoi mais premium.
Com relação a parte elétronica, os componentes parecem de qualidade e bem estáveis, o pré-amp no meu ponto de vista tem a função de dar mais ganho no som das pickups sem alterar o timbre e o que se verifica é um aumento de grave deixando um som tão grave que geralmente distorce as caixas. Em uma regulagem padrão no amplificador testado para outros instrumento o som ideal aproximou quando foi retirado por completo o grave e no agudo retirado um quarto de volta, com a chave do switch em single simulando o modelo jazz bass. Simulando o modelo Music Man foi preciso adicionar grave para compensar a posição da pickup. (Talvez por isso o gain no grave seja a mais). Configuração do plate Volume, Balance, Agudo e Grave com Switch de humbucker para single.
No Geral o instrumento já vem com uma regulagem que não vemos em instrumentos premium (o que deveria de vir) ou seja, praticamente pronto para uso, super versátil tendo o som característicos de duas grandes referências em som grave como JB e MM. Instrumento me surpreendeu a nível de equilibrio apesar de achar um pouco pesado (mas eu gosto de baixo pesados) Muito confortável a nível de braço me lembrou o braço do Fender Marcus Miller de 5 cordas. Em outras palavras é uma fera que precisa ser domada, mas com paciência e um pouco de dedicação consegues fazer e acaba por ter um instrumento versátil, com ótimo som a excelente valor. Vejo que quem adiquiri esse instrumento seja uma pessoa que pensa na configuração das pickups e que futuramente pense em fazer um upgrade a nível eletrônico, mas sendo muito honesto seria mesmo por capricho pois não deixa nada a desejar a instrumentos com valores 4x maiores que não fornecem isso tudo.