Harley Benton Custom Line Thunder 99

Entrega entre aprox. Quinta, 4.07. e Sexta, 5.07.
w
Simplesmente um excelente Power Amp para guitarra!
willyfaray 15.01.2021
Mais simples que o Power Amp "Custom Line Thunder 99" da Harley Benton é impossível.
Com apenas um controlo (volume), é um excelente aparelho para alimentar uma coluna ou um qualquer tipo de pré-amp (como por exemplo, no meu caso, uma pedaleira de modulação).
O som não é excelente - mas tal seria de esperar, tendo em conta que o aparelho não tem controlo de equalização. Em todo o caso, para a sua simples função (e não esquecendo que será, regra geral, acompanhado por algum tipo de pré-amplificação), parece-me mais do que indicado preferir a facilidade de utilização (associada aos controlos minimalistas) em detrimento das características sonoras.
Para além disso, a quantidade de saídas (Mono In/Out e Stereo In/Out) torna-o muito versátil e adequado a todo o tipo de gigs. A saída de headphones e a entrada de line podem também ser muito úteis, dependendo do utilizador.
O seu formato (pequeno e compacto) permite acomodação fácil em qualquer pedaleira, não sendo muito maior que um pedal da Boss!
Recomendo mesmo!

8P
Uma solução perfeita
87 Petrucci 07.12.2021
Uma solução perfeita para quem usa uma pedalboard com EQ incluída. Pequeno, leve, barato e faz aquilo que promete. Uma solução perfeita para quem toca por casa ou live. Ocupa pouco espaço, 100 watts de potência. Pouco mais posso acrescentar a não ser que nunca irei comprar uma amplificador porque só preciso de volume para poder equilibrar os efeitos na mi ha pedaleira tendo em conta o material que estou a usar.

c
Cheap and versatile
ccrt 03.01.2024
Awesome solution in terms of price / benefit