Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 6-8 semanas

d
Surpreendido
deepriverBlues 17.12.2020
Das opiniões e reviews que vi antes de decidir comprar este instrumento, todas eram positivas e marcavam a guitarra no top da categoria preço/qualidade. Fiquei bastante persuadido pelo público.
De qualquer das formas, mesmo estanto confiante de que ia obter uma guitarra com qualidade, tinha involuntáriamente a ideia que não ia querer manter está guitarra nas minhas mãos durante tanto tempo quanto outras guitarras de gamas acima, como a minha GUILD D-120.
Ao toca-la pelas primeiras vezes algo é certo. Sei que a quero manter para o longe futuro. É um instrumento versátil, compacto, equilibrado, ágil, com uma ressonância inesperada. Sou mais uma testemunha da magnificência da Thomann.
Já vi pessoas a compará-la com as suas Taylor serie 100, o que me custava acreditar, mas agora percebo o porquê. Ignorando o renome da Taylor, ou outras do mesmo tipo de orçamento, é de pensar mais que duas vezes. Esta Harley Benton é realmente brilhante.
Principalmente, para quem tem um orçamento baixo e quer ter uma guitarra com caracteristas superiores, este modelo é um dos que vale apena investir.
Apenas troquei as cordas, e estou a pensar trocar também os bridge pins para ver o quanto mais posso puxar da guitarra.