Para o conteúdo da página
seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

estabilidade

Gator GR-Rackbag-4U

Envio previsto até Quarta, 31.07.
F
Excelente unidade de armazenamento
Fbuit 28.10.2021
Comprada para armazenar uma console Behringer XR18. Construção firme, material resistente e de qualidade. Não agrega muito peso e mantém o equipamento em seu interior protegido de poeira e umidade.

Depois de alguns meses de uso meu equipamento ainda parece novo graças à proteção oferecida pelo Rackbag.

Posso manter todo o cabeamento ajustado montando a console de forma invertida, com a frente para dentro do bag pois há bastante espaço/profundidade para acomodar os cabos. Isso é perfeito para situações como a minha, que é uma instalação "fixa móvel".

Recomendo fortemente, proteção quase de uma hard case aliada à leveza de um soft bag com qualidade na construção que certamente aguentará os rigores das viagens às quais o mesmo me acompanhará.
estabilidade