Disponível em 1-2 semanas

LD
Léo Dillon 29.12.2021
Super recomendo! Qualidade, volume e praticidade... Vale o investimento

E
uma pequena coluna com muitas funções
Estêvão 06.04.2022
Uma pequena coluna super acessível tanto em preço como em tamanho, magnifica para pequenos espaços, piano bar , varias entradas de sinal, um Bluetooth que permite a conecção de um simples smartphone , e uma saida amplificada que permite acoplar uma coluna passiva equivalente
Fantastico :D

D
Para o preço são impecáveis.
DavidDias12 18.04.2017
Para o preço a que estão valem bem a pena. Ideais para utilizar num espaço pequeno, como um café, para música ambiente, um pequeno espectáculo de stand-up comedy, ou um DJ uma vez por outra.
Utilizadas com música processada cumprem bem a função, mas com bandas tenho as minhas dúvidas. No máximo como monitor de palco, mas caso não exista outra possibilidade.

Prós:
Entrada USB/SD
Controlo por comando
Fácil Utilização
Fáceis de transportar
Leves
Relação Qualidade/Preço

Contras:
Acabamentos
Logotipo colocado com cola quente

j
Excelente na relação Qualidade-Preço
josefaria 20.11.2018
Uma Excelente coluna e que transmite um excelente som. Baixo peso e de alta Qualidade.

Anónimo 20.03.2017
Qualidade de som excelente. Bluetooth extremamente útil e funcional. Muito satisfeito com a vantagem de poder ligar uma outra coluna não amplificada à coluna. Quantidade de entradas muito util.
Desvantagem: entrada xlr não funciona muito bem com uma mesa de mistura ligada lá (faz muito ruído). Quando ligado um micro lá, está tudo bem.
Ideal para qualquer tipo de evento.

C-
Confederação - colectivo de investigação teatral 17.03.2021
Optima relação qualidade preço.