Fun Generation PL 108 A

Envio previsto até Terça, 9.07.
LM
Lisbon Music Events 22.07.2019
Optima solução para pequenas feiras/ clientes que pretendem uma instalação para som ambiente.

PM
Bastante boa em consideração ao preço
Pedro M Ferreira 08.01.2024
Usei esta coluna em vários tipos de ambientes (pavilhão, rua, quarto de 10m2, auditório) como monitor e ás vezes como top a acompanhar com sub e não podia estar mais satisfeito pelo preço. Tem um som bastante definido, tanto em graves como agudos, bastante robusta e brilhante. tem bastantes opções de inputs e até tem output de amplificação para uma segunda coluna. Estou bastante satisfeito, mas é certo que não podemos esperar muito de uma coluna de 100€

F
Bom preço
Fil 27.09.2019
Para o preço é excelente, atençao se ligarem a partir duma mesa, nao liguem em XLR, porque fica com muito gain e distorce logo em baixo volume, mas em jack sim toca bem e pode-se puxar o volume.

h
Coluna Multifacetada
hugomvh 19.03.2018
E uma coluna incrível e o som e otimo, consigo ligar vários aparelhos ao mesmo tempo numa só coluna como se tivesse uma mesa de mistura incorporada nela e tem também saídas de som, tudo funciona bem

DN
Bom
Diogo Neves 25.08.2019
Para o preço que foi , fiquei muito contente ,não muito potente em termos de som , mas o som é calmo e suave . Recomendo para uso de musica ambiente.

NA
I do not advise this
Narrativa A 04.12.2022
I do not advise this, very bad sound quality. The lows freq. don't have a good answer. The frequency spectrum is extremely uneven.

L
Boa coluna para uso em palco
LeoNinja 14.12.2023
Eu usso a minha para saída de voz nas minhas atuações e nunca me dececionou, é realmente uma boa coluna PA pelo preço em que se encontra.