Para o conteúdo da página
seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

5 / 5

Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 2-3 semanas
Disponível em 2-3 semanas

J
Um excelente amplificador FRFR
JoseManuelCosta 19.06.2024
Parece um verdadeiro amplificador de guitarra a válvulas e cria as mesmas sensações de um amplificador de guitarra a válvulas. O modelador que uso ao vivo com o FR10 é o FM3 da Fractal Audio e o resultado final é fabuloso.
Também tenho um Atomic Reactor FR50 e um Laney LFR112 na sala de ensaio, o Fender Tone Master FR10 é o que mais faz esquecer que estamos a tocar com um simulador.
Além de ser leve, é suficientemente potente para me fazer ouvir ao vivo com a banda, assim como, a equalização, simplifica muito a tarefa de ajustar a resposta ao local, sem ter de navegar por opções do simulador. A localização do painel é também muito feliz.
O FR10 comporta-se muito bem, não só com o FM3, mas também com os outros dois simuladores que tenho, o Fender Tone Master Pro e TwoNotes Opus.
A Fender está de parabéns.