Fender Prof. Cable Tweed White 3 m

Entrega entre aprox. Quinta, 4.07. e Sexta, 5.07.
FM
Review
Fred Mendes 23.11.2023
Pela minha experiência e de cometer erros ao longo dos anos sei por facto que nunca se deve comprar um cabo de má qualidade ou o que inicialmente sai barato vai sair caro ... Portanto, já tendo um historial com cabos da Fender, sei que são de confiança e qualidade. O acabamento deste cabo é muito bom, robusto mas maleável, gosto de como o cabo não se interlaça naturalmente depois de usar o que faz com que seja mais fácil ao guardá-lo. Nunca experienciei ruídos com cabos fender e já usei vários ao longo dos anos, os problemas que tive sempre se originaram de mau contacto na entrada de um instrumento que precisava ser apertado. A qualidade é realmente muito boa e duradoura e é um cabo que vale a pena comprar pela qualidade ,durabilidade e confiança. O preço é justo visto a longetividade e qualidade do cabo. Não hesito em recomendar a quem use em concertos, gravações ou simplesmente para praticar. O único apontamento que gostaria que melhorasse seria a existência de uma pequena fita de velcro para facilitar o armazenamento, é uma pequena critíca que não reduz a review mas que considero uma atenção ao detalhe e um design amigo do utilizador.