Ernie Ball 4037 Nylon Strap

Envio previsto até Quinta, 27.06.
Razoável
Anónimo 27.09.2016
Esta é a primeira correia de guitarra que uso por isso não tenho outras correias como referência para comparar.

Aparência: A correia no geral tem muito bom aspecto. É toda preta com o logo da Ernie Ball em dourado e pontas em couro.

Qualidade: A correia é de nylon e aparenta ser bastante robusta e acho que não terá problemas em aguentar com o peso de qualquer tipo de guitarra. As pontas aparentam ser de couro e também são bastante resistentes.

Comprimento: O comprimento é bastante ajustável por isso não será problema para a grande maoria das pessoas.

Conforto: Provavelmente é por não estar habituado a usar correias mas achei a correia um bocado desconfortável. A correio não fica segura no ombro e tem sempre tendência a subir para o pescoço e ao fim de um bocado começa a queimar a pele.

No geral não fiquei muito satisfeito com o conforto da correia mas talvez isto seja um problema das correias de nylon em geral. Tirando a aparência não vejo grande vantagem desta correia em relação a outras mais baratas.

Oh Nylon! Oh Nayloooon!
MottaFX 05.01.2022
Não esperava grande conforto do nylon, mesmo assim comprei e não me arrependo. Design simples, correia em nylon e peças de ajuste em plástico ambos pretos conforme foto.
Produto nada especial porém valeu pelo ótimo custo vs benefício.

PM
Melhor Custo/Beneficio
Pedro Marcondes 24.08.2019
Por ter um preço mais baixo que a maioria dos seus concorrentes, pode-se pensar que sua qualidade seja ruim, porem é um otimo produto, confortavel, honesto. Não tem a mesma segurança que produtos de maior investimento, sendo mais indicado para uso mais brando.

WG
Bem simples
Willia Gomes 24.11.2021
Bem simples mas pelo valor não pode esperar muito

PA
Boa opção
Pedro Aires Carvalho 04.06.2021
Comprei para um baixo Ibanez Shortscale. Como é um instrumento mais leve que os tradicionais longscale funciona bem. Para baixos padrão gosto de straps mais largas para distribuir o peso. Mas como sabia para qual seria a finalidade foi uma ótima compra.

DJ
Bom artigo
Diogo Jorge 30.07.2019
Artigo com qualidade para o preço, sem nada a assinalar.

Simples e eficaz
AlexF7 28.08.2020
Bons acabamentos, serve bem o propósito

Cc
Bom para trabalhos simples
Claudio cacau 30.01.2023
Muito útil, mesmo com sua simplicidade. Não tive problemas com o uso diário e já usei até em um contrabaixo sem nenhum problema.

L
Lisbon3am 09.06.2023
Uma strap simples em nylon, boa para instrumentos leves.
O acabamento é bom, as pontas também.
Se fôr para usar num instrumento pesado já não é aconselhável este tipo de strap.
É um clássico de preço acessível.