Elixir Polyweb 12025 Custom Light

Envio previsto até Sexta, 5.07.
p
Excelente durabilidade
pvaz 06.06.2019
Comecei a utilizar estas cordas por recomendação de um amigo, dado que as minhas mãos transpiram bastante e as cordas que utilizava não eram revestidas, logo estava a trocar cordas de 3 em 3 semanas por enferrujarem e perderem o brilho no som.
Desde que comprei estas cordas que uso em todas as guitarras que tenho, troco habitualmente de 6 em 6 meses que é mais ou menos quando começam a ficar com o som menos definido, as vezes troco passados 4 meses. Dou cerca de 14/16 concertos por ano mais ensaios 1x por semana e praticar 1h por dia em casa.
Recomendo vivamente este produto pois é um produto fiável, duradouro e com muito boa qualidade de som.