1 Crítica

Electro Harmonix Triple Foot Controller

Entrega entre aprox. Quinta, 11.07. e Sexta, 12.07.
DP
Uma oportunidade perdida
Daniel Pestana 12.10.2021
Primeiro, devo dizer que sou um grande fã da Electro Harmonix. Todos os meus pedais são da marca, excepto um. Comprei este footswitch para o Grand Canyon e infelizmente foi uma desilusão. Não cumpre a sua utilidade prática.

Portanto, vantagens:
- o botão da esquerda permite percorrer os efeitos;
- o botão do centro é o tap tempo.

Os contras:
- o botão da direita é o problema, ou seja, este botão em vez de permitir controlar a gravação de loops, a única coisa que faz é alternar entre o delay e o looper. Para quem tem uma pedalboard como eu, isso significa que o Grand Canyon (ou outro) têm de continuar a estar acessíveis para aceder a funcionalidades que deveriam ser controladas pelo footswitch, tirando assim qualquer finalidade e conveniência a este footswitch, cuja função seria exactamente essa;
- também seria útil que tivesse duas saídas, pois uso dois pedais de delay (Grand Canyon e Canyon) e seria óptimo controlar o tap tempo somente com um pedal.

Nota: não funciona com o Strymon BigSky.
Conclusão: uma oportunidade perdida.