Miguel.S 30.12.2020
Having no problems so far (1 year passed at the time i wrote this review). I have an old cordial cable and it works for 11+ years and no problems, if you want to cheap on the cables for a couple euros don't do it, i recommend getting a more expensive but durable cable, like cordial ones.

H
You will not find any better at this price range!
Henrique 22.06.2017
Cordial is synonymous with quality when it comes to cables. This model in question has an excellent quality / price ratio. Low noise, very malleable and resistant and with Neutrick terminals, which is always great and also quality assurance.
I use them in the studio and they are excellent. Are there any better? Yes of course, but for this price neither think! I've tried cables that cost three times more, but with less quality.
Strongly recommend either for use in studio or on live sound

JM
Incrível
José Meira 29.11.2019
Cabo robusto e muito acessível. Sempre tive problemas com os cabos XLR, sempre me pareceu que para serem baratos tinham de ser de baixa qualidade, mas estes Cordial não deixam nada a desejar. Bem acabados, pontas Neutrix e uma textura agradável, que não o permite ficar preso em si mesmo ou ganhar sujidade.

S
NEUTRIK COMPONENTS
Séthique 14.02.2022
I only use Neutrik components to input instruments.
So this brand provides HD fidelity of your sound!

VS
Cabo Cordial muito bom.
Vida Sobrenatural 08.01.2018
Deixo aqui o meu review para este cabo. Este cabo Cordial CAM 6 BK é usado numa igreja Cristã, para fins musicais. É um ótimo cabo, boa resistência e bom material. Na verdade, cabos da Cordial eu os considero todos bons, de tudo o que já tenho usado desta marca, nunca tive razão para falar contra. é um ótimo cabo para usar com microfones ou até mesmo outro tipo de ligações com mesas ou amplificadores. Aconselho.. Excelente produto.

D
Não falha
Drexx 24.06.2019
Este cabo ja uso a anos, compro sempre exatamente este.
Qualidade muito boa, e nunca tive algum problema com eles.

C
Bom e Bem acabado
CáBé 22.08.2016
Cor negra, bem acabado - Gosto

OS
Excelente cabo
Oscar Sa 19.06.2022
Flexivel, resistente e com bom sinal.

Impecável
MaryAnn 18.10.2017
ótima relação preço/qualidade. Gostei da marca.

DN
Top
Diogo Neves 16.09.2019
Só tenho coisas boas a dizer sobre esta empresa. Penso que é um exemplo a seguir por outras lojas online. Sempre disponíveis para ajudar, funcionários competentes e conhecedores, rapidez nas entregas e todo o tipo de flexibilidade para devoluções. Obrigado Thomann, tem aqui um cliente fiel.