Boss PS-6 Harmonist

Entrega entre aprox. Quinta, 11.07. e Sexta, 12.07.
Anónimo 06.03.2016
Manuseio tenho 2 pontos a mencionar, que tem que ver com o modo SBend, que a meu ver tem-se pouco controlo na modelação e nesse sentido implica a aquisição de um pedal de expressão que vai aumentar o custo do pedal com uma função de compensação.
A nivel Shift e e Fall time implica usar as mãos para alterar o efeito aplicado. No mercado o wammy apresenta-se como melhor pedal, com expressão pedal incluído e a possibilidade de alterar os modos apenas com os pés.
Nesse sentido a nível de custo considero elevado face a valia do pedal. Em relação ao acabamento, não tenho nada a dizer. Tem a qualidade de um pedal da Boss.
Até agora dos pedais que adquiri foi aquele que fiquei arrependido por ter comprado.
Pontos positivos - Modo Shift há a possibilidade de fazer efeitos 3 vozes, parecendo que estão a tocar guitarras e por fim a sua dimensão, não ocupa muito espaço.