Para o conteúdo da página
seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

IVA incluído, € 9,90 de portes de envio adicionais

Entrega entre aprox. Sexta, 18.10. e Segunda, 21.10.
PP
Pedro Portugal 06.06.2019
Óptima relação preço e qualidade.
Bom estojo de transporte e protecção.
Boa sonoridade e captação.

B5
Super barato
Barça 5 29.07.2023
Conjunto de microfones para safar com ótima relação qualidade preço.

Ah
bom para quem vai para a guerra.
Andre horta 22.03.2024
em muitas situações de trabalho, são precisas boas soluções, com custo controlado. muito boa qualidade para o preço.
excelente em situações de risco, onde não faz sentido usar um equipamento mais caro. ou quando são precisos muitos. faz bem o trabalho.

Compra Muito Boa
Anónimo 16.11.2016
Conjunto de três microfones de muito boa qualidade por um preço bem acessível. Boa captação, com som nítido e brilhante. Os cachimbos são muito fracos - um já partiu com apenas duas utilizações.

Muito Bom!
Anónimo 03.02.2017
Pelo preço, realmente supera! Um kit de 3 peças por esse preço, pensava ser algo amador, mas quando os liguei aproximou-se muito à qualidade por exemplo da marca shure.
Aconselho vivamente!