seventy years logo
A Thomann comemora o seu aniversário! Obrigado pela sua fidelidade! Descubra agora as nossas ofertas de aniversário. Para as ofertas

Behringer BA 19A

Entrega entre aprox. Quinta, 18.07. e Sexta, 19.07.
DA
Agradável surpresa
DIOGO AGUAS 13.07.2024
Comprei este microfone por ter andado um quanto tempo "doido" em experiencias para amplificar um Cajon ao vivo.
Com bons micros de Bombo e de Tarola nunca consegui uma simples reprodução do Cajon... E a trabalheira que me dava colocar 2 micros (ou mais) para depois o músico mudar de sitio e ficar tudo perdido...
Decidi experimentar um microfone deste tipo para o efeito e tchanan...
É só meter dentro do Cajon e temos uma reprodução completa do mesmo hehe
Entretanto tenho usado em várias outras funções como Bombo, Mesa com Oradores, etc.
Perfeito mesmo.
Um dia talvez venha a comprar um destes a sério, tipo Shure ou Sennheiser, mas por outro lado, estou tão contente com este e a diferença de preços é significativa.
Recomendo vivamente a quem pretenda experimentar um micro de proximidade / superfície e, pelo preço, é sempre bom ter no lote de microfonia.