Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 4.07. e Sexta, 5.07.
D
Muito boa... para o seu preço. RELAÇÃO PREÇO MUITO BOA
Diogo.S 22.08.2017
Tenho 2 colunas destas que uso regularmente para fazer pequenos e médios eventos de batizados, comunhões e casamentos, entre outros para uma média de 100, 200 pessoas. Trabalham sem qualquer dificuldade, um som bastante nítido, e nunca até hoje as precisei de subir a cima de meio volume para fazer o evento, isso só evidencia a sua capacidade e potência.
O peso dela nem se sente e fácil de transportar não ocupa grande espaço o que é fantástico o que me ajuda a levar todo o material sem que tenha de fazer uma espécie de jogo de tetris para meter tudo na carrinha.
Até a data ainda ñ dei por qualquer problema da parte dela. Se descobrir algum ñ ah problema faço outra review a indicar o mesmo.

IE
Excelente qualidade de som
In Eventos 07.09.2020
Coluna bastante boa para exterior e interior.

Não necessita de sub, a não ser que queiram dar mais ambiente

Markim 15.11.2019
Um som muito nítido, fantástico para festas e casamentos.