EVO 4

Entrega entre aprox. Quinta, 11.07. e Sexta, 12.07.
PC
Interface de óptima qualidade e com custo reduzido.
Pedro Cardoso 11.09.2020
É uma interface bastante completa na gama de preços onde se insere, dois inputs com phantom power separado (que é um pormenor mt importante visto que muitas soluções nesta gama de preços não o permitem). Os prés são de uma qualidade que se destaca nesta gama de preços e o output de phones tem poder suficiente para alimentar phones de alta impedância sem problemas. A nível de operação é bastante intuitiva e fácil de usar, permite também fazer o blend do "direct monitoring" que nem sempre é possível em interfaces mais baratas.

O único "defeito" que poderei apontar é a nível da construção. A interface é em plástico, que por muito resistente que seja, vai oferecer menos resistência a danos durante transportes e assim. Para quem tem a interface sempre por casa (que é o meu caso) não será grande problema, mas seria sempre melhor que a estrutura externa fosse metálica.