Ampeg Opto Comp Compressor

Entrega entre aprox. Quinta, 11.07. e Sexta, 12.07.
Melhor do que o esperado.
AMRF 16.08.2018
Uso-o juntamente com o Preamp analógico também da mesma marca e devo dizer que estou impressionado.
Tem uma fácil utilização e consegue fazer a sua função tanto subtilmente como nitidamente audível.
Tem uma construção sólida, permitindo usar em concertos, assim como em casa ou em estúdio, como uma solução rápida e eficaz.
Poderá haver um pequeno contra para certos utilizadores, sendo que os knobs são facilmente alteráveis e não tem aquela dureza que outros pedais possam ter.
O controlo de volume de saída funciona quase como um gain de sinal que faz o som processado aumente significativamente.
Os graves excessivos por vezes obtidos em certos instrumentos conseguem ser facilmente controlados, permitindo obter um som equilibrado.
Pelo valor, estou bastante surpreendido com a qualidade deste compressor.